Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

The Voice 3x12/13: The Battles Continue


"Come on, shake your body baby,
Do the conga
I know you can't control yourself any longer"

Mais uma semana de Battles Round. Dessa vez ainda melhor que a anterior. Foram muitas as batalhas na qual era quase impossível prever o vencedor. Os coaches ficaram sem palavras. E alguns surpreenderam em suas escolhas.

A semana já começou em grande estilo, com Julio Cesar Castillo vs. Terisa Griffin, e continuou muito bem, apesar do segundo episódio ter sido mais fraco. Os cortes da edição não foram bons, optando por cortar batalhas muito mais interessantes, como as de Laura Vivas vs. Beat Frequency e Michelle Brooks Thompson vs. Adanna Duru, do que algumas das exibidas. 

Vamos às análises.

Julio Cesar Castillo vs. Terisa Griffin: "Conga" 


Incrivéis! De longe a melhor batalha da semana. Não dava nada por Julio. Quando vi que ele estava tendo dificuldades com a rapidez da musica, achei que Terisa já tinha a batalha ganha, mas me surpreendi muito com ele durante a batalha. Mandou muito bem! Claramente foi muito difícil escolher entre os dois, ainda bem que existe o Steal. Blake optou por Julio e CeeLo tratou de pegar Terisa para seu time.

Dez Duron vs. Paulina: "Just the Way You Are" 


Nossa! Paulina jogou a chance dela pelo ralo nessa batalha. Xtina avisou para ela se manter na música e não tentar se mostrar muito. O que que a menina fez? Justamente o contrário! Dez mandou bem. Ouviu a treinadora e garantiu a vitória.

Benji vs. Sam James: "You Give Love a Bad Name"


Outro que foi punido por não ter obedecido ao coach. Adam avisou a Benji que, apesar de ter escolhido um rock, ele queria que a musica fosse "cantada" e não gritada. Benji não seguiu bem as instruções do coach e acabou perdendo para Sam, que apesar de não ter ousado e saído de sua zona de conforto, mandou super bem e me surpreendeu com todo o potencial que sua voz pode alcançar. Ele conseguiu acompanhar muito bem o nível que Benji impôs e fez o que Adam pediu, "cantou" a música.

Nicholas David vs. Todd Kessler: "She's Gone"


Outra excelente batalha! Os dois são muito bons e a música se encaixou direitinho com eles. Foi muito bom de ver e ouvir. Adorei! Infelizmente, para Todd, Nicholas tem uma voz natural, super incrível e única, portanto levou essa. Fiquei com pena de ter que me despedir tão cedo de Todd. Acho que ele poderia render muito mais, deveria ter sido salvo.

Lelia Broussard vs. Suzanna Choffel: "Dog Days Are Over" 


Não gostei muito dessa batalha não. Apesar de ter gostado bastante das duas, achei que faltou uma conexão com a música. As duas foram muito bem. Suzanna mostrou ter mais domínio sobre sua voz e levou essa.

Joselyn Rivera vs. Sylvia Yacoub: "Best Thing I Never Had"


Achei essa batalha meio chata. Não que as meninas não sejam boas, muito pelo contrário, elas são excelentes, tanto que as duas continuaram na competição. O problema, acho que foi a escolha musical, para mim, ficou faltando alguma coisa, a apresentação ficou meio monótona. Quem venceu foi Sylvia, mas Adam aproveitou para usar seu último Steal e garantir Joselyn em seu time.

Liz Davis vs. Nicole Johnson: "Baggage Claim" 


Adorei as duas! Para mim, são muito melhores que a próxima dupla. Essas duas, sim, deveriam ter continuado na competição. Como nem tudo é como a gente quer, acabamos tendo que nos despedir de Nicole.

Kayla Nevarez vs. Alessandra Guercio: "Wide Awake"


Particularmente não achei nenhuma das duas maravilhosas. Eles têm vozes muito boas, sim, mas acho que nenhuma vai se destacar muito mais para frente. Seguindo a promessa feita à Kayla, nas Blind Auditions, Adam, a escolheu como vencedora, mas este não foi o fim para Alessandra. A menina foi salva por Xtina, que tomou suas dores, devido a um comentário feito por Adam, sobre insegurança.

MacKenzie Bourg vs. Emily Earle: "Good Times" 


Os dois foram muito bem. Apesar de Emily ter mostrado uma capacidade vocal maior, o que impressionou os outros coaches, acho que CeeLo fez muito bem em escolher MacKenzie como vencedor. A voz dele é diferente da dos outros competidores e a chance de cair no gosto do público é muito maior. Gostei muito da escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário