Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

The Voice 3x16/17: The Knockouts


Acima de qualquer previsão.

Se o Steal já tinha sido uma boa novidade, o Knockout foi ainda melhor. Superou muitas expectativas e foi decisivo para a competição. Não consigo mais imaginar o programa sem esta fase. O melhor de tudo é que não teve enrolação, a edição conseguiu ser rápida e objetiva, sem deixar de relembrar a trajetória dos participantes no programa. Cada competidor pode escolher a própria música e dar o melhor de si por uma chance nos live shows. O resultado foi ótimo.

TEAM ADAM

Joselyn Rivera x Kayla Nevarez


Joselyn perdeu a batalha no Team Xtina, mas aproveitou bem a chance que Adam lhe deu. Escolheu uma música difícil e conseguiu mostrar toda a sua capacidade, vencendo a menininha de ouro do Adam, Kayla, que eu já considerava praticamente certa para continuar.

Joe Kirkland x Bryan Keith


Bryan é destaque desde o primeiro dia do programa e, apesar de eu não ter gostado dele na fase das batalhas, seu talento é inegável. Sua versão de "(Everything I do) I do it for you" foi linda. Venceu facilmente Joe, que eu não sei como conseguiu chegar tão longe, e mereceu seu lugar nos live shows.

Amanda Brown x Michelle Brooks-Thompson


Amanda foi outra que soube aproveitar muito bem sua segunda chance. Gostei muito da música que ela escolheu e da sua apresentação. Michelle também foi muito bem. Claramente foi uma decisão difícil para Adam, mas acredito que ele tenha escolhido bem, Amanda, para mim, tem muito mais a oferecer.

Loren Allred x Nicole Nelson


Alguém me responde uma coisa, ONDE que estava Loren até agora? A moça foi esquecida pela edição do programa, só pode. O que ela fez nesse Knockout foi incrível! E eu achava que botar qualquer pessoa contra a Nicole era covardia. Essa menina surpreendeu muito e espero que surpreenda muito mais nas próximas fases. Nicole foi incrível e emocionante, como sempre. Por mim, as duas ficavam, mas como não pode...

Melanie Martinez x Sam James


Melanie conquistou meu coração com sua versão de "Toxic" nas audições, mas dessa vez esse jeito único dela não deu muito certo não. Gosto bastante de "Bulletproof" e a versão que ela fez me incomodou muito. Por mérito do Knockout eu escolheria Sam, que também conquistou meu coração, com o seu jeito e seu estilo musical, mas entendo a escolha de Adam pela moça.

TEAM CEELO

Avery Wilson x Cody Belew 


Adoro o Cody desde o ataque que ele deu quando passou nas Blind Auditions. Achei que colocá-lo contra o Avery não ia ser bom para ele, afinal Avery era um dos mais talentosos do Team CeeLo. Porém, quando passou os ensaios e eu descobrir que Cody cantaria Jolene sabia que já tava ganho. Ninguém resiste a um homem cantando Jolene. Samuel Larsen é a prova disso, afinal foi com essa música que ele, o mais sem talento dos finalistas, ganhou o The Glee Project 1. Além disso, Cody ainda contou com a ajuda de Avery que mandou super mal cantando "Yeah 3X" do Chris Brown.

MacKenzie Bourg x Daniel Rosa


Acho o MacKenzie um fofo, adoro seu jeito, seu estilo, mas, apesar de eu ter gostado bastante de sua versão de Call Me Maybe, achei que ele fosse rodar nessa. Daniel vinha muito bem na competição e dava para ver que os coaches tinham um carinho especial pelo rapaz. Me surpreendi bastante quando CeeLo optou pelo garoto.

Terisa Griffin x Trevin Hunte


Quando CeeLo escolheu botar Trevin contra Terisa, já sabia que ia ficar triste. Gosto muito dos dois e vê-los sofrendo com essa escolha aumentou ainda mais minha tristeza pela despedida de Terisa. Os dois são excelentes e tem estilos parecidos, mas é impossível não se curvar ao talento de Trevin. Para mim, ele será o grande vencedor desta competição.

Mycle Wastman x Nicholas David


Saint Nicholas, como disse CeeLo nas batalhas, dispensa comentários. O cara é incrível! Essa pode não ter sido a melhor apresentação dele, mas eu adoro a música escolhida e achei que ficou ótima na voz dele. Mycle teria que dar uma de Loren se quisesse tirar Nicholas da jogada. Ainda bem que não aconteceu.

Caitlin Michele x Diego Val


Diego me surpreendeu muito nas fases anteriores do programa, mas não acredito que agora tenha sido a escolha certa. Caitlin foi muito melhor. Entendo o que Xtina disse da versão soar parecido com a original, mas acho que a moça poderia ser mais bem aproveitada pelo programa, afinal sua capacidade vocal é infinitas vezes superior a de Diego. Espero que ele prove, mais para frente, que mereceu a vaga.

TEAM XTINA

Devyn DeLoera x Laura Vivas


Como assim Devyn ainda está na competição? Ainda mais depois desse Knockout. A menina é boa eu sei, mas já não tinha gostado muito dela vencer na fase das batalhas. "I have nothing" é clássica para competição, manjadona. Laura Vivas que surpreendeu com "I Need to Know". Mandou super bem, mas não deu, Xtina continuou optando por Devyn, sabe-se lá por que.

Adriana Louise x Celica Westbrook


Adriana já vinha mandando bem na competição e, para mim, era a favorita neste Knockout. Ainda contou com a ajuda de Celica que optou por cantar Justin Biber, "Never Say Never", o que não a favoreceu nem um pouco.

Alessandra Guercio x Dez Duron


Gosto muito do Dez. Ele soube escolher muito bem a música para este Knockout. Arrasou! Acredito que ganharia de qualquer outro do Team Xtina, exceto De'borah. Adriana também foi bem, mas não consegui sentir emoção na sua versão de "Take a Bow".

Chevonne x De'Borah


De'borah é sem dúvidas a melhor cantora do Team Xtina. Me arrependo de ter criticado tanto a escolha da cantora pela moça, nas Blind Auditions. Essa menina canta muito! Acho que ela pode cantar de tudo. Mais do que mereceu sua vaga nos live shows. Chevonne também foi muito bem. Deu um show no palco, foi ótimo de ser ver, mas contra De'borah fica muito difícil.

Aquile x Sylvia Yacoub 


Acho que essa foi a decisão mais difícil para Xtina. Sylvia foi excelente! Me surpreendeu bastante, pois não lembrava tanto da moça nas fazes anteriores. Mereceu a vitória. Espero que continue tão bem assim daqui pra frente. Aquile é ótimo, mandou muito bem cantando "Granade", acredito que tenha sido muito difícil para Xtina abrir mão dele, mas não tinha como não escolher Sylvia.

TEAM BLAKE

Gracia Harrison x Liz Davis


Adoro a voz da Liz. Torci muito para ela ganhar nas batalhas e torci ainda mais agora. Acho que ela realmente merece continuar no programa e, espero que ela continue me impressionando bastante. Quando vi que ela estaria enfrentando Gracia, morri de medo, pois esta era a queridinha de Blake. Ainda bem que, dessa vez, ele deixou o coração de lado e fez a escolha certa.

Rudy Parris x Terry McDermott


Adoooro o Terry. Foi ele que me impressionou no primeiro dia e por causa dele eu resolvi continuar assistindo o programa. Quando vi que ele ia competir contra Rudy, fiquei com muito medo, por que, tenho que admitir, Rudy é incrível, se tivesse feito a escolha certa teria batido fácil Terry. Para minha alegria, ele não fez, optou por "Forever" do Chris Brown e deu a chance de Terry impressionar a todos com "Maybe I'm Amazed".

Collin McLoughlin x Michaela Paige


Michaela é ótima, original, estilosa, canta muito... Não tinha como Blake não escolher ela. Acho que está faltando artista assim, com toda essa personalidade, no mercado. Adorei sua apresentação. Estou muito feliz de poder continuar acompanhando-a na competição. Gosto do Colin, mas gosto muito mais de "Breakeven" na versão original. Acho que ele não fez jus à música, não dava mesmo para ele continuar.

Julio Cesar Castillo x MarissaAnn


Julio é muito bom e não dá para negar o quanto ele evoluiu vocalmente, desde o início da competição. Entendo o apego de Blake ao garoto, mas dessa fez, apesar de ter cantado bem, faltou toda a presença de palco que ele teve nas fases anteriores, e com isso apresentação dele não empolgou. Ao contrário da de MarrissaAnn, que veio do Team Xtina, provou que merecia mais uma chance e foi de novo injustiçada. Com isso a gente percebe que o Steal, não é tão bom assim, já que, com exceção do Adam que soube aproveitar muito bem, os coaches não abrem mão de seus integrantes originais pelos recém-chegados. Espero que Julio consiga melhorar sua performance e fazer bonito daqui para frente.

Cassadee Pope x Suzanna Choffel


Cassadee é uma artista, acredito que tenha vida longa na competição. Era minha favorita neste Knockout e mandou muito bem, escolheu muito bem a música e arrasou. Suzanna, ao contrario, não fez uma escolha boa, optou por Bob Marley, o que não a favoreceu e acabou tirando-a da competição.

Com esse resultado fica impossível escolher o time mais forte. Porém, o mais fraco, com certeza é de Xtina. Que venha os live play-offs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário