Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Voice 3x18/19/20: Live Playoffs


Acabou a brincadeira.

Com a eleição presidencial, semana passada, a agenda de The Voice ficou um pouco confusa. Foram três shows durante a semana, segunda, quarta e quinta. Nos dois primeiros os participantes se apresentaram, #TeamBlake e #TeamAdam na segunda, #TeamCeeLo e #TeamXtina na quarta. A eliminação ocorreu na quinta. O público escolheu dois de cada time para ficar e o terceiro membro ficou por conta dos Coachs, que seguiram seus corações e salvaram seus pupilos preferidos.

Como essa review está muito atrasada vamos analisar por times.

#TeamAdam


Particularmente achei as apresentações do #TeamAdam bem sem graças. Esperava muito mais deles e a única que realmente se destacou e brilhou foi Amanda, portanto não foi surpresa vê-la sendo salva pelo público. Bryan, o outro salvo, cantou “Iris”, foi bem, mas não me empolgou nem me agradou. Não sei se por gostar muito dessa música, tenho implicância com quem a canta em realities (também não gostei do que fizeram em The X Factor), mas nunca acho a altura da versão original. 

Ficou para Adam escolher entre Joselyn, Loren e Melanie. As duas primeiras fizeram apresentações medianas, porém conseguiram entreter. Melanie, ao contrario, fez uma apresentação bem monótona e chata. Entendo que Adam a salve por achar voz da menina diferente e que, por isso, pode render mais, porém, por mim, ela tinha parado aqui. Espero que ela prove merecer essa vaga no Top 12.

#TeamBlake


O #TeamBlake é meu favorito foi meu favorito essa semana. Não é só por ser o time de dois de meus favoritos, mas por ter dado um banho no #TeamAdam e nos outros dois. Gostei e me empolguei muito com todas as apresentações, exceto a de Julio. Não é que eu não tenha gostado só não me empolguei com a apresentação e achei que destoou muito do tom do programa. Apesar disso, essa foi a melhor apresentação de Julio vocalmente, na minha opinião. Terry, Michaela, Cassadee e Liz foram ótimos, gosto muito de todos eles. Michaela e Terry são meus favoritos em todo o programa, juntos com Cody do #TeamCeeLo. 

Cassadee tem um talento inegável e é uma das favoritas do público, portanto foi salva junto com Terry, que, como eu já falei anteriormente, é incrível e único. O mercado precisa de alguém como ele no rock. Blake teve que escolher entre Julio, Liz e Michaela. Simpatizo muito com Liz, e já estava conformada que Blake a salvaria, pois sei que vocalmente era a mais talentosa. Fiquei muito feliz que esse não foi o critério de Blake que seguiu seu coração e escolheu Michaela para continuar na competição.

#TeamXtina


Para mim, esse é o time mais fraco da competição. As apresentações foram bem fraquinhas, com exceção de De’borah e Sylvia, que tem ganhado cada vez mais espaço no meu coração e, para mim, foi a melhor da noite. Sei que é meio radical falar que Sylvia foi a melhor em uma noite em que teve Trevin se apresentando, mas, sim, eu achei que ela foi melhor. O rapaz é muito bom mais não me empolga muito, como os outros fazem. 

Adriana, para mim completaria o time com Sylvia e De’borah, porém não foi bem assim que aconteceu. O público escolheu Dez e Sylvia, levando Xtina à difícil escolha entre Adriana, De’borah e Devyn. Não é novidade que achava De’borah a melhor voz do #TeamXtina, por isso fiquei muito surpresa ao ver Xtina optar por Adriana. Espero que a menina faça jus à escolha.

#TeamCeeLo

Não é dúvida que o #TeamCeeLo tem as melhores vozes da competição, Trevin e Nicholas, mas o único que realmente me cativou neste time foi Cody. Por isso, já sabendo que o público salvaria os dois primeiros, torci que nem uma louca para que CeeLo não me decepcionasse e salvasse Cody. A torcida valeu apena e acredito que essa tenha sido a escolha mais acertada. Diego já tinha que ter sido eliminado desde a rodada anterior e Mackenzie, apesar de muito bom e diferente, faltava energia, empolgação, parecia que ele não sentia a música. Dos três Cody é sem dúvidas o que mais evoluiu, até aqui.


Bônus:







Nenhum comentário:

Postar um comentário